Sobre

Descubra o Taste of São Paulo, o mais novo tempero da mistura paulistana

Taste of São Paulo atraiu 16 mil pessoas em sua primeira edição na América Latina

Treze anos atrás, curiosos e apaixonados por boa comida viveram em Londres uma experiência diferente. Realizado num espaço inusitado montado ao ar livre, o Taste Festivals nasceu para proporcionar um encontro com chefs renomados, almoços e jantares únicos, participação em aulas exclusivas e muita diversão num só lugar.

O melhor festival de restaurantes do mundo acontece em 20 cidades de diversos países e aterrissou no Brasil para sua primeira edição entre os dias 8 e 11 de setembro de 2016. O “Taste of São Paulo, o mais novo tempero da mistura paulistana” recebeu 16 mil amantes da boa comida, para desfrutarem de 16 grandes restaurantes de São Paulo e aprenderem em aulas,  palestras e demonstrações dos mais de 60 chefs presentes – além de diversas opções de entretenimento num ambiente muito agradável.

Os Melhores Restaurantes de São Paulo

Estreiaram o Taste of São Paulo: Fasano, um ícone da alta gastronomia italiana do Brasil; Mocotó, do chef Rodrigo Oliveira, embaixador da cozinha nordestina; Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda, o maior sucesso da cidade; Tuju, revelação na cena gastronômica paulistana; Maní, dos chefs Daniel Redondo e Helena Rizzo, reconhecidos internacionalmente, Kinoshita, um dos grandes japoneses da metrópole; Astor, referência em drinques no país; Adega Santiago, com seus ótimos pratos ibéricos; Bar da Dona Onça, um ícone da cozinha de inspiração paulista; Fechado para Jantar, famoso por suas empolgantes experiências gastronômicas; Manacá, o melhor restaurante do litoral paulista; Le Jazz, um dos mais queridos bistrôs; NB Steak, que vem revolucionando o serviço de carnes;  Tian, grande nome da cozinha asiática em São Paulo;  Clandestino – Canto da Bel, restaurante itinerante de alta gastronomia comandando pela chef Bel Coelho; e a Bráz Trattoria, cantina moderna comandada pelos chefs Benny Novak e Marcelo Tanus.

Atrações

Além de desfrutar dos melhores restaurantes e bares da cidade, o público pôde participar de 75 workshops e palestras com renomados chefs no Auditório Taste e no Papo de Cozinha. Entre os nomes que deram aulas as mais disputadas no Taste of São Paulo 2016 estão Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Rita Lobo e Carlos Bertolazzi.

A área de expositores do evento reuniu 20 fornecedores e fabricantes artesanais de produtos de qualidade premium para o nosso público levar para casa.

 

Dias e Horários

Aguarde novidades sobre as datas e horários do Taste of São Paulo 2017.