FAQ

Tem uma Pergunta? Encontre a resposta aqui.

PERGUNTAS & RESPOSTAS

O que é o Taste of São Paulo?

Em setembro de 2016 a cidade de São Paulo recebeu a primeira edição latino americana do Taste Festivals, o festival de restaurantes que acontece em outras 20 cidades ao redor do mundo. Aqui no Brasil foram 4 dias, 16 restaurantes, 20 expositores, 60 chefs, 75 aulas e palestras e 16 mil visitantes, tudo isso em um ambiente muito agradável.

Quando acontece o Taste of São Paulo?

Em breve divulgaremos a data do Taste of São Paulo 2017.

Quais restaurantes estiveram no Taste of São Paulo em 2016?

Estreiaram o Taste of São Paulo: Fasano, um ícone da alta gastronomia italiana do Brasil; Mocotó, do chef Rodrigo Oliveira, embaixador da cozinha nordestina; Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda, o maior sucesso da cidade; Tuju, revelação na cena gastronômica paulistana; Maní, dos chefs Daniel Redondo e Helena Rizzo, reconhecidos internacionalmente, Kinoshita, um dos grandes japoneses da metrópole; Astor, referência em drinques no país; Adega Santiago, com seus ótimos pratos ibéricos; Bar da Dona Onça, um ícone da cozinha de inspiração paulista; Fechado para Jantar, famoso por suas empolgantes experiências gastronômicas; Manacá, o melhor restaurante do litoral paulista; Le Jazz, um dos mais queridos bistrôs; NB Steak, que vem revolucionando o serviço de carnes;  Tian, grande nome da cozinha asiática em São Paulo;  Clandestino- Canto da Bel, restaurante itinerante de alta gastronomia comandando pela chef Bel Coelho; e a Bráz Trattoria, cantina moderna comandada pelos chefs Benny Novak e Marcelo Tanus.

Quais as atrações do evento?

Além de desfrutar dos melhores restaurantes e bares da cidade, o público dio Taste of São Paulo pode assistir seus chefs favoritos cozinhando em aulas e demonstrações ao vivo, participar de workshops e palestras e comprar produtos de qualidade premium em um mercado de alimentos e bebidas com diversos fornecedores e fabricantes artesanais.

Onde posso ter a informação sobre a programação com as apresentações e cursos que irão acontecer no evento?

Assim que tivermos a programação fechada de 2017, estará disponível no site do evento, para que você possa planejar sua visita. Acesse www.tasteofsaopaulo.com.br e fique por dentro das novidades e acesse nossas redes sociais:  www.facebook.com/tastesaopaulo/   e   www.instagram.com/tasteofsaopaulo.

Quais outros eventos Taste existem no mundo?

Existem atualmente 20 Taste Festivals ao redor do mundo em cidades europeias como Londres e Paris bem como em Sidney e Toronto, incluindo 3 edições especiais de Natal em Londres, Utrecht e Joburg. Para mais informações acesse www.tastefestivals.com.

O Taste of SP é exatamente igual ao internacional?

Cada Taste pelo mundo adapta o evento para as características e gostos locais. Mas o padrão e modelo são os mesmos. É montado ao ar livre, como em outros países, proporciona um encontro com chefs renomados, almoços e jantares únicos, participação em aulas exclusivas e uma atmosfera descontraída e divertida.

Quem são os organizadores do Taste of São Paulo?

Taste of São Paulo é um evento produzido pela IMM Esporte e Entretenimento e de propriedade do Taste Festivals, uma empresa IMG.

Criada no final de 2011, a IMM é uma joint venture formada pela empresa de investimento e desenvolvimento de Abu Dhabi, Mubadala Development Company, e a americana, WME│IMG que atua nas áreas de Esporte, Entretenimento, Consultoria, hospitalidade e Venda de Ingressos.