2019 - Clube Hípico de Santo Amaro
VOLTAR

Greenpeople

Pioneira no Rio de Janeiro na produção de sucos prensados a frio

Pioneira no Rio de Janeiro na produção de sucos prensados a frio, a Greenpeople conta hoje com nove quiosques próprios, dois juice bars (SP, RJ e Brasília) e cerca de dois mil pontos de venda pelo país. O mix completo inclui mais de 20 sabores de sucos, água de coco pressurizada a frio e também snacks – granola, Green bar, chocolate e salgadinhos desidratados sem glúten e sem lactose, feitos com sementes e bagaço de vegetais.

O público destinado da marca são pessoas que têm como foco uma alimentação saudável aliada a atributos como sabor e praticidade.

A Greenpeople conta desde novembro de 2016 com a HPP. Tendência mundo afora, a aplicação da alta pressão permitiu a extensão da validade dos sucos de três para até 45 dias, dependendo do suco, mantendo atributos como paladar, segurança e frescor. “Somos a única empresa de bebidas a usar, atualmente no Brasil, a HPP. É um ganho enorme frente à pasteurização com altas temperaturas, por conta da perda de nutrientes e vitaminas dos alimentos que passam pelo procedimento com calor”, conta Bianca Laufer, fundadora da Greenpeople.

Contact

gabriela.haas@greenpeople.com.br

Parceiros