Último final de semana, de 23 a 25 de agosto no Clube Hípico de Santo Amaro!
VOLTAR

PALÁCIO TANGARÁ

Contemporânea

O internacionalmente renomado chefrestaurateur Jean-Georges Vongerichten comanda as experiências gastronômicas do hotel, que incluem o Restaurante autoral Tangará Jean-Georges, com sua exclusiva mesa do chef, o Burle Bar, o Parque Lounge & Terrace, serviço de quarto e banqueteria. A indicação de Jean-Georges se deve à parceria de sucesso entre a Oetker Collection com o Chef no hotel Eden Rock St Barths. Jean-Georges Vongerichten é proprietário e opera mais de 30 restaurantes em todo o mundo, em cidades como Nova Iorque, Paris, Xangai, Tóquio e Hong Kong.

A parceria com a Oetker Collection no Palácio Tangará será seu primeiro empreendimento na América do Sul. Frank Marrenbach, CEO da Oetker Collection, afirma: “Estamos realmente orgulhosos desta parceria com Jean-Georges, um dos chefs mais celebrados e bem-sucedidos do planeta. Seu nível de profissionalismo aliado a seu gênio criativo irão, com certeza, permitir que criemos inigualáveis experiências culinárias para nossos hóspedes em todos os ambientes desta extraordinária propriedade, e sem dúvida, contribuirão de forma significativa para o sucesso futuro do hotel e seu posicionamento como um oásis urbano na cidade de São Paulo”.

Jean-Georges declara: “Após nossa primeira cooperação profissional bem-sucedida no Eden Rock St Barth’s, tenho imenso prazer em trabalhar com a equipe da Oetker Collection novamente em São Paulo. O patrimônio histórico, a cultura, e o alegre estilo de vida brasileiros e a enorme variedade de produtos locais combinados à espetacular arquitetura e design do hotel no Parque Burle Marx fazem deste um projeto muito 8 especial. Eu e minha equipe estamos muito entusiasmados com a parceria e o grande potencial oferecido pelo Palácio Tangará”.

As criações de Jean-Georges Vongerichten são comandadas pelo chef Felipe Rodrigues, que adquiriu vasta experiência na gastronomia contemporânea mundo afora. Com passagem pela Suécia, Reino Unido e Peru, seu retorno ao território brasileiro se deu com a escolha do Palácio Tangará como local de aprendizado e oportunidade de criação. Começou como head chef do restaurante Tangará Jean-Georges em 2017, tendo assumido em fevereiro o posto de chef executivo de todos os espaços gastronômicos do hotel.

Location

R. Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo – SP, 05706-290

Contact

Telefone(11) 4904-4040

COMPRAR INGRESSO

Parceiros